Mais um pela metade!

Preciso parar com esta pouca vergonha. Já tá virando vício. Não concluo os meus textos; interrompo-os quando surge... Ah, sei lá, não quero também terminar esta frase.

Tá aí outro post que me deixou na mão... Rabiscado em agosto, acho.


Tenho que me familiarizar com novos nomes. Relembrar certas regras. Resgatar a emoção. É isso que dá. Que deu.

Ignorei um certo ‘universo’, só porque o meu escasso tempo ‘fez o favor’ de impedir que eu vivenciasse o entusiasmo outrora experimentado. Não tem jeito; essa é uma realidade que a Carla não sabe – não quer - viver sem. Ela pode até ficar um certo tempo afastada, mas quando há o reencontro, ah, os sinais voltam. Totalmente perceptíveis como naquela primeira vez. Olhinhos vidrados, caretas, pedidos de silêncio... Tudo para não ser interrompida quando assiste à alguma partida esportiva na Tv.

Pois é, depois de ‘séculos’, tive o privilégio de conferir Brasil e Eua em ‘duelo’ nas quadras de basquete. A partida, válida por uma tal Copa Internacional Eletrobrás – estão vendo como estou desatualizada -, aconteceu no Minas Tênis. Tudo de bom!

Nem lembro mais direito o dia do jogo; em agosto, creio que ainda na primeira quinzena.

...

Sem inspiração na época que escrevi; sem memória agora para comentar os detalhes do evento. Ai, ai!

Comments