Nothing to do

Como não tenho nada para fazer e cansei de deixar esse blog às moscas – ainda mais agora que está com novo template -, resolvi listar neste post os filmes que assisti em 2005. Tudo muito light, sem análises e ponderações. Ah, registro também as únicas duas peças que me tiveram como público nos últimos 365 dias: As mentiras que os homens contam e Cócegas.

The list:

1) Aos 13
2) As Branquelas
3) Alfie, o sedutor
4) Os Incríveis
5) Entrando numa fria maior ainda
6) Sideways
7) O Grito
8) Constantine
9) Hitch – Conselheiro Amoroso
10) O diário da Princesa 2
11) Efeito Borboleta
12) Miss Simpatia 2
13) Irmãos de Fé
14) Celular
15) A Queda – Os últimos dias de Hitler (acho que o título é esse – como isso não é trabalho jornalístico, me dei o prazer de não checar o nome da obra).
16) Sr e Sra Smiths
17) Madagascar
18) Menina dos Olhos
19) Diário de Motocicleta
20) Meu Vizinho Mafioso 2
21) De repente é amor
22) A Ilha
23) A Última Ceia
24) Tratamento de Choque
25) A Sogra
26) Procura-se um amor que goste de cachorros
27) Amor em Jogo
28) A Dona da História
29) Plano de Vôo
30) A Noiva Cadáver

Comments